Sebrae: Seminário de Crédito oferece soluções financeiras aos empresários do extremo sul

Sebrae: Seminário de Crédito oferece soluções financeiras aos empresários do extremo sul
07 março 11:34 2016 Imprimir esta notícia

Uma oportunidade de conhecer e acessar as principais linhas de crédito do mercado para micro e pequenas empresas (MPE). É com essa proposta que o Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) levam o Seminário de Crédito às cidades de Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro, nos dias 8, 9 e 10 de março, respectivamente.

Durante o evento, voltado para empresários de MPE, será realizada uma apresentação de soluções financeiras do BNDES. Além disso, haverá uma rodada de negócios com os bancos presentes, com o detalhamento de produtos e serviços adequados à realidade de cada empresa participante.

Gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito frisou a importância da iniciativa. “Os pequenos negócios precisam de fundos para crescer e o seminário pretende oferecer aos empresários conhecimento sobre a melhor hora e como financiar, além de aproximar a empresa das instituições financeiras. É uma oportunidade para o crescimento”, disse.

O evento conta com a parceria do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, CDL de Eunápolis, CDL de Porto Seguro, Desenbahia, Prefeitura Municipal de Itamaraju, Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Prefeitura Municipal de Eunápolis, Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro (ACEPS) e Associação Brasileira de Indústria e Hotéis (ABIH).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (73) 3291-4333, 3281-1782 ou 3288-1564.

Confira a programação completa do Seminário de Crédito:

08/03 – 19h às 22h – Itamaraju – CDL, Rua 05 de outubro, 207, Auditório – Cidade Baixa, Centro.
09/03 – 19h às 22h – Eunápolis – CDL, Rua Joana Angélica, 573, Auditório – Centro.
10/03 – 19h às 22h – Porto Seguro – Câmara Municipal de Porto Seguro, Praça Antônio Carlos Magalhães, S/N – Centro. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.