“Secão” é morto com três facadas nas costas após briga em bar de Teixeira de Freitas

“Secão” é morto com três facadas nas costas após briga em bar de Teixeira de Freitas
30 julho 20:08 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 29 de julho, um jovem que bebia em um bar, localizado na Rua Projetada C, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi golpeado por um indivíduo que estava em posse de uma faca do tipo peixeira. Segundo informações de pessoas que estavam no bar, houve uma discussão e o autor desferiu pelo menos duas facadas na vítima, que foi identificada como Fernando Ramos Sousa, o “Secão”, de 20 anos de idade.

Após ser esfaqueado, Fernando foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada já sem sinais vitais. A família esteve na sede da 8ª Coorpin, onde comunicou e registrou a morte de Fernando. No corpo da vítima foram constatadas três perfurações, todas na região das costas.

Pouco tempo após o crime as polícias Civil e Militar receberam a informação que o autor do assassinato teria sido um elemento conhecido por “Serjão” ou “Frangão”, que encontra-se foragido.

Imediatamente a delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na noite deste sábado (29), na sede da 8ª Coorpin, expediu guia para remoção do corpo ao IML e instaurou um inquérito policial para investigar o crime. Se o acusado não apresentar-se nos próximos dias, a polícia deve solicitar sua prisão preventiva ao Judiciário. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: