Segundo baleado no Ulisses Guimarães não resiste e morre no HMTF

Segundo baleado no Ulisses Guimarães não resiste e morre no HMTF
29 março 10:33 2018 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos ferimentos que sofrera e morreu na noite desta terça-feira, dia 27 de março, Elias Melo dos Santos, de 28 anos, que morava na Rua Frei Vicente Salvador, no Bairro Jardim Liberdade. Ele havia sido baleado na Avenida Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas.

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Civil, Elias era natural do Prado e foi alvejado a tiros por volta das 20h30, sendo socorrido pelo SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito cerca de quatro horas depois. Praticamente no mesmo horário em que Elias terminou baleado, Clébio Felizardo Leite foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Projetada, no Bairro Jerusalém. Ele também foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), passou por cirurgia e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

No Sistema Infoseg, que reúne informações na área de segurança pública, consta que Elias tinha sido preso em dezembro de 2015, junto com uma menor de 12 anos, após realizarem roubos no Monte Castelo, bairro da região nobre teixeirense. Na época a menor, moradora do Distrito de São José de Alcobaça, foi ouvida e libera à família, enquanto Elias acabou indiciado por roubo.

Autoria e motivação do assassinato seguem sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializada da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: