Segurança: Marcílio, Sola e Temóteo participam de audiência com o secretário Maurício Barbosa

Segurança: Marcílio, Sola e Temóteo participam de audiência com o secretário Maurício Barbosa
21 março 10:46 2018 Imprimir esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de março, o vereador Marcílio Goulart (PT), esteve reunido com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa. O vereador teixeirense estava acompanhado do deputado federal Jorge Sola (PT-BA), que articulou o encontro.

O prefeito Temóteo Brito (PSD), que também estava em Salvador participou da audiência e afirmou que a demanda apresentada pelo vereador Marcílio é também uma demanda do Poder Executivo Municipal, e que tem buscado apoio no Governo do Estado para efetivação das ações de segurança pública em Teixeira de Freitas. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães, também esteve presente à audiência.

Marcílio reafirmou os pedidos feitos ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e solicitou urgência nas ações da Secretaria de Segurança do Estado, principalmente na ampliação do quadro de efetivo de policiais, criação de mais uma Companhia Independente de Polícia Militar e implantação do CPR Extremo Sul, que são ações que dependem exclusivamente do Governador da Bahia.

Na oportunidade o vereador Marcílio Goulart convidou oficialmente o Secretário para uma audiência pública, com o tema segurança pública, que deve acontecer ainda este semestre, onde serão discutidas as várias maneiras de fazer segurança pública e promover a paz no município de Teixeira de Freitas e nas demais cidades do baixo extremo sul.

telesdO deputado Jorge Sola avaliou de forma positiva o encontro na Secretaria de Segurança Pública e afirmou ser louvável a união dos poderes em favor da população. Sola ainda disse que debaterá a questão da segurança pública de Teixeira de Freitas diretamente com o governador Rui Costa (PT), numa próxima audiência que terá com o chefe do Executivo estadual. (Da redação TN)

  Categorias: