Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, entre Eunápolis e Itagimirim

Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, entre Eunápolis e Itagimirim
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
04 janeiro 11:51 2018 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, seis pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico no Km-681 da BR-101, entre as cidades de Eunápolis e Itagimirim. A colisão envolveu três veículos e a rodovia teve que parcialmente interditada, o que causou lentidão no trecho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que seguia no sentido Eunápolis/Itagimirim ficou desgovernado após ser atingido por um Ford Fiesta, que fazia o trajeto contrário. O motorista do caminhão, Fernando Souza de Deus, de 36 anos, ao perder o controle da direção, invadiu a pista contraria, colidindo de frente com um Corsa, onde estavam quatro pessoas, que ficaram feridas.

Já no Fiesta, além do motorista, também viajavam uma idosa de 73 anos e três adolescentes. O motorista e a idosa ficaram feridos, enquanto os adolescentes saíram ilesos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para o Hospital Regional em Eunápolis (HRE), onde ficaram internadas. O estado mais delicado era do condutor Corsa, que ficou com as pernas presas às ferragens. (Da redação TN)

  Categorias: