Sem cintos: Imagens mostram batida que vitimou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

19 junho 20:17 2017 Imprimir esta notícia

O acidente que vitimou a ex-cantora da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, de 37 anos, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE), foi registrado por câmeras do circuito de segurança de uma loja. As imagens mostram o momento em que um ônibus colide com o carro em que as vítimas estavam. Logo após a batida, populares se aproximam do veículo. O fato ocorreu na última sexta-feira (16) quando a cantora, que era paraibana, tinha acabado de dar uma entrevista a uma TV de Aracaju como parte da divulgação de um show que ocorreria no mesmo dia.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda. Três pessoas que também estavam no carro sofreram ferimentos, mas passam bem.

Sem cintos

A cantora Eliza Clívia, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, mortos na sexta-feira (16) em um acidente de trânsito em Aracaju (SE), segundo a perícia, estavam sem cinto de segurança. O veículo em que a cantora estava se envolveu em uma colisão com um ônibus no cruzamento das ruas Arauá e Maruim, região central de Aracaju. De acordo com o site Uol, a Polícia Militar informou que o carro avançou a preferencial do cruzamento e acabou se chocando com o ônibus. Ainda segundo a PM, o impacto da batida foi tão forte que acabou arremessando a traseira do veículo contra um muro. O casal, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo esmagado e ficou preso às ferragens. Eliza tinha 37 anos. (Da redação TN)

  Categorias: