Seminário aborda principais linhas de crédito para MPE de Eunápolis

Seminário aborda principais linhas de crédito para MPE de Eunápolis
11 março 09:54 2016 Imprimir esta notícia

Esclarecimento. Para a empresária Lenice Moreira Souza, dona da Boutique Sedução, foi esse o principal ganho com a participação no Seminário de Crédito, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), na noite de quarta-feira, 9. “A informação ajuda a entender melhor como crescer, como e quando recorrer a empréstimos”, disse a empresária, que está no mercado há 24 anos.

Promovido pelo Sebrae em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), o evento reuniu cerca de 70 empresários e acontece também nesta quinta-feira, 10, às 19h, na Câmara Municipal de Porto Seguro. A entrada é gratuita.

Em Eunápolis, os representantes do BNDES apresentaram as principais linhas de crédito para micro e pequenas empresas (MPE), além de conhecerem as condições e as ofertas como taxas de juros mais baixas. Os empresários puderam esclarecer todas as dúvidas a respeito dos financiamentos.

Além do BNDES, participaram ainda do evento instituições parceiras como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Desenbahia.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, destacou a importância da iniciativa. “É um momento de aproximar o empresário do banco e de informar sobre as oportunidades de mercado em linhas de crédito para ampliação, inovação ou até mesmo implantação do negócio”, frisou.

Para o dono da MP Automotivo, Marcos Amaral, o evento ajudou a obter uma nova visão de bancos. “Agora, sabemos que é possível obter crédito de forma orientada. O seminário facilitou a pesquisa dos bancos e nos ensinou a importância de planejar antes de adquiri o empréstimo”, concluiu. (Informações: Fernanda Barros)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.