Sete mortos em grave acidente com ônibus que saiu de Itabuna

Sete mortos em grave acidente com ônibus que saiu de Itabuna
13 novembro 10:29 2017 Imprimir esta notícia

Sete pessoas morreram após um ônibus que saiu da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, tombar na BR-381, na Serra de Igarapé, próximo a Brumadinho, em Minas Gerais. O veículo da empresa RC Turismo, placa MRW-9400/Jaguaquara-Ba., seguia com destino a São Paulo e se envolveu no acidente por volta de 9h50 deste domingo, dia 12. Entre as vítimas está um bebê de nove meses.

Segundo informações da concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a rodovia, havia neblina no momento do acidente. Além dos mortos, outros 13 passageiros ficaram feridos. Dois deles sofreram amputações e um foi encaminhado, de helicóptero, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

jaguadOutros cinco feridos foram levados para o mesmo hospital na capital mineira. De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), são quatro adultos e uma criança de dois anos. Um dos adultos está em estado grave.

Inicialmente circularam informações nas redes sociais dando conta que o ônibus pertenceria a uma empresa de Itanhém e que entre as vítimas poderia ter alguém do extremo sul, mas até a manhã desta segunda-feira, dia 13, não houve confirmação. (Da redação TN)

  Categorias: