Silvio Ramalho leva propostas em comício e encerra campanha com caminhada em Caravelas

Silvio Ramalho leva propostas em comício e encerra campanha com caminhada em Caravelas
01 outubro 11:52 2016 Imprimir esta notícia

O município de Caravelas tem quatro candidatos a prefeito e todos escolheram a sede do município para encerrar suas atividades de campanha. A candidatura a prefeito do músico José Vital de Assis Lima dos Santos que traz como candidata a vice-prefeita a comerciante Nilza Gomes Andrade (PSOL). A candidatura a prefeito do servidor público René Mandam Siquara que traz como candidata a vice-prefeita, a comerciaria Luciene Maria Adriano de Oliveira (PRTB). E ainda a candidatura a prefeito do vereador e presidente da Câmara Josiel Souza Silva (PSL), que traz como candidato a vice-prefeito, o também vereador José Cruz dos Anjos, o “Popô” (PSB), da coligação “Para Caravelas mudar mais” formada pelos partidos PSL, PSB, PRP, PEN, PDT, PP e PT.

O candidato a prefeito por Caravelas, o empresário Silvio Ramalho da Silva (PMDB) que traz como candidato a vice-prefeito, o oficial das forças armadas Jackson Douglas Gonçalves da Silva (PV), da coligação “Juntos por Caravelas” formada pelos partidos PRB, PMDB, PSC, PSDC, PHS, PTC, PV, PSDB, PSD, PC do B e PT do B, encerrou suas atividades de campanha política levando propostas ao seu último comício na sede do município e finaliza campanha com uma caminhada neste sábado (1º/10), também na cidade de Caravelas.

ramad2O candidato a prefeito Silvio Ramalho disse que os resultados de tantos apoios oriundos dos quatro cantos do município provam que a sua candidatura propôs um plano de governo para uma gestão decente, responsável e focada no desenvolvimento administrativo. “Durante a campanha tivemos muito que falar e mostrar, tanto que a população reconheceu que somos a melhor solução para o município de Caravelas e não vamos decepcionar, muito vamos fazer por esta terra”, disse Silvio Ramalho.

Silvio Ramalho agradeceu a presença de todos que lhe acompanharam durante estes 45 dias de campanha e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo crescimento do município caso seja eleito neste domingo (dia 2 de outubro). O candidato a prefeito Silvio Ramalho disse que proporcionará mudanças e os avanços que Caravelas terá ao longo de sua gestão, além de projetos que executará que prepararão a cidade para os seus próximos 30 anos e para um futuro de história.

ramad1“O meu coração está cheio de animação para que eu possa trabalhar por Caravelas, até porque conheço os caminhos de trazer obras para o nosso município. Nosso governo será feito para os que mais precisam e são estas pessoas que receberão do nosso governo a maior atenção e o maior beneficio. No nosso governo a população será tratada com dignidade e conforto em qualquer setor do município, especialmente nas unidades de saúde”, disse o candidato a prefeito Silvio Ramalho.

E acrescentou: “Essa é uma coligação de pessoas interessadas e comprometidas com Caravelas. Queremos fazer mais. Estamos unidos e confiantes, sempre colocando o município em primeiro lugar. Agora eu tenho o companheiro Jackson Douglas ao meu lado, pessoa de grande valor e que só pensa no bem das pessoas e da cidade. Temos ao nosso lado um time de candidatos a vereador que é uma verdadeira demonstração de força, provando que fechou conosco porque somos a melhor alternativa administrativa para este município”, destacou Silvio Ramalho.

E concluiu: “A nossa campanha foi de rua em rua, pessoa por pessoa, foi o nosso maior instrumento, apostamos nessa saída que foi conversar com as pessoas nas ruas, nas praças e nas fazendas. Afinal, foi a oportunidade de analisarmos tudo que vivemos e foi hora também de pensarmos os próximos 4 anos para que o município de Caravelas cresça mais, para que o seu povo seja mais independente, tenha uma vida economicamente mais favorável e desfrute de um serviço público de saúde confortável, de uma educação de mais qualidade e que o nosso turismo avance no cenário nacional”, concluiu o candidato a prefeito Silvio Ramalho.

ramadO candidato a prefeito Silvio Ramalho tem o apoio dos ex-prefeitos Jurandir Boa Morte e Davi da Caixa. Além deles, políticos como os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Uldurico Júnior (PV) e o deputado estadual Carlos Robson “Robinho” (PP) participaram ativamente da sua campanha política e tem defendido para uma futura gestão de Silvio Ramalho, recursos federais e estaduais para estabelecer projetos importantes para o desenvolvimento do município de Caravelas. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: