Sobreviventes de acidente têm alta em Aracruz; três seguem internados

Sobreviventes de acidente têm alta em Aracruz; três seguem internados
19 maio 18:56 2017 Imprimir esta notícia

Das oito pessoas que sobreviveram ao grave acidente entre um ônibus e uma carreta de celulose em Aracruz, no Norte do Estado, cinco tiveram alta do Hospital São Camilo. Outras duas pessoas, com ferimentos mais graves, foram transferidas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra-ES.

Lista dos feridos

– Uellinton Dias Cesar

– Rosángela Marcia da Silva

– Josias Guilherme da Silva

– Jane Torneri Nascimento

– Ana Clara dos Santos Gonçalves

– Elisabeth De Assis Silva Nunes

– Felipe Batista Zeferino

– Diorlândia Florentino

Mortos

Cinco pessoas morreram no acidente, mas apenas duas já foram identificadas. Uma é o motorista do ônibus de passageiros da empresa Expresso Aracruz, Geneci Flavio da Cunha, 62 anos, e a outra é uma professora da Escola Cabloco Bernardo, identificada como Ildeth Azeredo Lucas, de 50 anos.

Os corpos de três vítimas que morreram carbonizadas foram encaminhados para o DML de Vitória para passar por identificação.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 18h40 desta quinta-feira (18) na entrada de Vila do Riacho e envolveu uma carreta de celulose da Suzano, placas ILW 2066 e um ônibus de passageiros da Expresso Aracruz, placas PPD 5334. O caminhão trafegava no sentido Barra do Riacho  – BR 101 e o ônibus saía de Vila do Riacho quando houve a colisão frontal. Após a batida, os veículos pegaram fogo.

Um dos passageiros do ônibus que sobreviveu ao acidente e que aguardava atendimento médico em um hospital da região falou por telefone. Identificado apenas pelo nome de Josias, ele contou que todos sobreviventes estão muito assustados.

  Categorias: