Sobrinho de “Fala Fina” é executado a tiros no Redenção, em Teixeira de Freitas

Sobrinho de “Fala Fina” é executado a tiros no Redenção, em Teixeira de Freitas
19 outubro 16:12 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 18 de outubro, por volta das 22h30, na Rua do Pântano, no Bairro Redenção, região leste de Teixeira de Freitas, Bruno Serafim de Souza, o “Bruno Caolho”, de 19 anos de idade, sobrinho do traficante “Fala Fina”, que morreu confronto com policiais militares da Rondep Sul, foi atacado e morto a tiros.

Segundo informações de vizinhos, a vítima estava na rua de sua casa e havia acabado de chegar da escola, quando foi surpreendido pelo atirador. Bruno já tinha sido preso em posse de 60 pedras de crack e 3 pedras brutas de maconha, além de um cigarro também de maconha e três celulares. Já em abril desse ano, Bruno voltou a ser preso pela Polícia Militar, que descobriu um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de roubo.

A polícia ouviu relatos de testemunhas que os dois pistoleiros chegaram numa moto, de placa não anotada, sendo que o carona desceu de arma em punho e procedeu com a execução à queima roupa. O levantamento cadavérico foi coordenado pela delegada Andressa Carvalho, de plantão nesta quarta-feira (18), na sede da 8ª Coorpin.

No corpo da vítima foram comprovadas sete perfurações, sendo cinco nos braços e duas na cabeça. O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, segue investigando o caso. (Da redação TN)

  Categorias: