Sobrinho esfaqueia o tio por causa de briga por isqueiro em Teixeira de Freitas

Sobrinho esfaqueia o tio por causa de briga por isqueiro em Teixeira de Freitas
07 abril 11:51 2018 Imprimir esta notícia

Na madrugada de quinta-feira, dia 5 de abril, a delegada Andressa Carvalho, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), foi informada por funcionários do Hospital Municipal, sobre a entrada na unidade médica, de Anderson Salgado, de 31 anos de idade, que apresentava ferimentos provocados por faca do tipo peixeira.

Com as informações, policiais civis deslocaram-se ao HMTF, sendo constatada a veracidade da informação, estando o homem ferido no centro cirúrgico, impossibilitado de ser ouvida. Com base em informações de populares os agentes descobriram que o crime havia sido praticado por um sobrinho da vítima, um adolescente, de apenas 14 anos de idade.

Momentos antes de ser esfaqueado, segundo testemunhas, Anderson, que tinha bebido muito, discutiu com o sobrinho por causa de um isqueiro de cozinha, que o menor havia desmontado fazendo uso de uma faca, justamente a mesma usada no ataque.

Consta que a discussão se agravou, terminando com o adolescente desferindo dois golpes no tio, que atingiram-lhe o peito e as costas. Logo depois a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permaneceu internada após ter sido submetida a um procedimento cirúrgico, sendo o seu quadro atual considerado estável.

O adolescente se apresentou espontaneamente com a mãe à Delegacia Territorial (DT), oportunidade em que confessou a prática do delito, contando detalhes da ação. O procedimento encontra-se em fase de conclusão e o menor será apresentado ao Ministério Público Estadual – MPE. (Da redação TN)

  Categorias: