Supermercado é fechado após fiscais encontrarem fezes de animais e ovos de barata no ES

Supermercado é fechado após fiscais encontrarem fezes de animais e ovos de barata no ES
04 março 10:17 2018 Imprimir esta notícia

Agentes da Vigilância Sanitária fecharam um supermercado no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, após encontrarem fezes de animais e ovos de barata no depósito, junto aos produtos para venda. A ação foi realizada na última quinta-feira (01).

Além disso, durante a fiscalização, os agentes encheram vários carrinhos de compra com alimentos impróprios para o consumo, principalmente frutas, carnes e embutidos. Segundo a Vigilância Sanitária, todos esses produtos estavam fora da validade ou estragados.

Ainda de acordo com os fiscais, além de apresentar irregularidades, o supermercado está com licença sanitária vencida desde novembro do ano passado.

O estabelecimento, que permanecerá fechado durante todo o fim de semana, só poderá abrir novamente após provar que não existe risco de novas irregularidades e renovar a licença sanitária junto à Vigilância Sanitária do município. Após isso, os agentes realizam uma nova nova vistoria, onde a abertura é autorizada ou negada.

A produção da TV Vitória/Record TV tentou falar com a direção e a assessoria de comunicação da rede de supermercados, mas ninguém atendeu aos telefonemas. (Informações: Folha Vitória)

  Categorias: