Supostamente enciumado, homem tenta matar rival do taco de sinuca em Teixeira de Freitas

Supostamente enciumado, homem tenta matar rival do taco de sinuca em Teixeira de Freitas
14 fevereiro 12:48 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu no final da noite deste sábado, 13 de ferreiro, em um bar no bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, quando Cláudio Pereira de Almeida, de 41 anos, teria tentado matar um cliente do estabelecimento usando um taco de sinuca. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e o acusado foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), para onde foi conduzido, Cláudio contou que estava em casa quando uma suposta mulher lhe ligou para ele ir ao bar. Chegando ao estabelecimento Cláudio teria encontrado a mesma mulher, a quem ele diz namorar, bebendo com outro homem, momento em que ficou enfurecido e partiu para a agressão.

No início da madrugada deste domingo (14), o acusado Cláudio Pereira de Almeida, de 41 anos, foi ouvido e indiciado pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na sede da 8ª Coorpin, pelo crime de homicídio tentado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

O nome da vítima ainda não foi levantado pela polícia, bem como não existe informação atualizada sobre seu estado de saúde. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.