Suposto segurança é preso armado com revólver calibre 38 durante festa do MST em Alcobaça

Suposto segurança é preso armado com revólver calibre 38 durante festa do MST em Alcobaça
08 setembro 12:27 2017 Imprimir esta notícia

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 8 de setembro, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante o patrulhamento em uma festa em comemoração aos 30 anos do MST, no Assentamento 40-45, zona rural do município, prenderam Paulo Sérgio Carmo Pereira, de 43 anos, flagrado portando um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis munições, sendo duas intactas, duas picotas e duas deflagradas.

Questionado sobre os motivos de estar armado, o acusado contou que estava fazendo a segurança de um frequentador a festa, no entanto, não revelou o nome.

Instantes após ao flagrante, Paulo Sérgio Carmo Pereira, de 43 anos, acabou sendo encaminhado e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DEPOL), onde vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, crime que é afiançável.

Após ser arbitrada a fiança, se o valor seja pago, o acusado ganhará o direito de continuar respondendo em liberdade, caso contrário, vai continuar preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: