Suspeito de integrar facção criminosa de Porto Seguro é preso com droga em Teixeira de Freitas

Suspeito de integrar facção criminosa de Porto Seguro é preso com droga em Teixeira de Freitas
23 janeiro 19:40 2018 Imprimir esta notícia

Policiais militares do PETO/ROTAM, guarnições especializadas de motopatrulhamento da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, prenderam na noite desta última segunda-feira, dia 22 de janeiro, na Rua Macaúba, próximo ao campo de futebol do Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade, Leonardo Nascimento de Souza, de 26 anos de idade, natural de Belmonte, suspeito de praticar tráfico de drogas no local.

Com o indivíduo detido os militares deslocaram-se até a sua residência, na Rua João Amaro Gomes, no mesmo Bairro Tancredo Neves, onde foram apreendidas 7 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, além de uma pequena quantia em dinheiro. Ainda nesta segunda-feira (22) a polícia recebeu uma informação dando conta que Leonardo seria ligado a uma facção criminosa de Porto Seguro, acusação que ele passou a ser investigado.

facd1No fim da noite a delegada Andressa Carvalho, após oitivas dos policiais, bem como do acusado, indiciou Leonardo Nascimento de Souza, de 26 anos, por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: