Suspeito morre em troca de tiros com policiais militares da 88ª CIPM em Alcobaça

Suspeito morre em troca de tiros com policiais militares da 88ª CIPM em Alcobaça
08 fevereiro 12:39 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 16h, policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam uma informação acerca de um roubo a transeunte ocorrido na em Prado. Em contato com a vítima as guarnições identificaram a placa do veículo utilizado no crime, um Fiat Uno, de cor branca, placa policial JQJ-5525, licenciado em Teixeira de Freitas, que estava com quatro ocupantes.

Uma guarnição passava pela BA-290 em direção ao Prado e realizou o acompanhamento do veículo até a entrada do chalé do queijo, em território de Alcobaça. Nesse momento, segundo os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, abandonaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e neutralizou um dos suspeitos no local.

Os demais ocupantes do veículo conseguiram evadir-se pelo matagal. O suspeito alvejado na diligência foi socorrido ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça, entretanto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente.

Com o desconhecido morto foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro munições deflagradas e duas intactas e no interior do veículo Fiat Uno estava uma espingarda de fabricação caseira.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Alcobaça (DT), para as medidas de praxe. As polícias Civil e Militar continuam mobilizadas para tentar capturar os fujões. (Da redação TN)

  Categorias: