Suspeitos de tráfico são presos com pistola 9mm em Alcobaça

Suspeitos de tráfico são presos com pistola 9mm em Alcobaça
14 maio 20:44 2018 Imprimir esta notícia

Na noite deste último domingo, dia 13 de maio, por volta das 20h20, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam denúncias anônimas indicando que três suspeitos estariam vendendo drogas a bordo de um veículo, GM Corsa, modelo sedan, de cor cinza, placa policial DJC-3455.

Em posse da informação uma guarnição foi designada para fazerrondas pelo bairro São Benedito e lá conseguiu abordar o referido carro e apreender uma pistola Glock, calibre 9mm, carregada com 17 munições intactas.

No interior do veículo foram presos Jaimildon Tavares Amorim, o “Mil”, Josivaldo Souza Chagas, o “Vado” e Gustavo Silva Birindiba, o “Tripa”, todos velhos conhecidos da polícia, já tendo sido presos por tráfico de drogas.

Além da pistola, do carregador e munições os policiais apreenderam com o trio R$ 230,00 em espécie e R$ 550,00 em cheques, dois celulares. No carro os militares descobriram resquícios de maconha e cocaína, mas como nenhuma porção maior de entorpecente foi encontrada, não ficou caracterizado o tráfico de drogas.

Os três acusados foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DT), onde respondem por posse ilegal de arma de fogo. As investigações acerca do caso seguem a cargo do delegado Charlton Fraga, titular de Alcobaça. (Da redação TN)

  Categorias: