Susto: Bebê fica presa em panela de pressão

Susto:  Bebê fica presa em panela de pressão
14 setembro 09:39 2016 Imprimir esta notícia

Uma menina de 1 ano e 4 meses precisou ser resgatada nesta terça-feira (13) pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar presa dentro de uma panela de pressão. O caso ocorreu no município de Brasileia, no interior do Estado do Acre, a 232 quilômetros da capital Rio Branco.

Os bombeiros receberam o chamado da mãe da criança às 9h30 desta terça. Segundo o major Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre, a dona de casa Maria Rosineide da Cruz, de 23 anos, tinha acabado de lavar a panela e procurava um local para guardá-la quando a criança começou a brincar com o utensílio e se prendeu pelas costas e pelo joelho.

Com uma espécie de alicate usado em arrombamentos e salvamentos, os bombeiros conseguiram resgatar a criança, após cerca de 12 minutos de operação. “Ela já estava nervosa e a mãe muito mais nervosa”, conta o major.

Segundo o ele, foi necessário muito cuidado da equipe para não machucar a criança. Depois de resgatada, a menina foi atendida no próprio local, pelos bombeiros, sem ferimentos. (Agência Estado)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.