Tapa-buraco na Globo: Ação de empresários é destaque no Bom Dia Brasil

15 junho 12:42 2017 Imprimir esta notícia


Por causa do risco de acidentes e prejuízos nos veículos, um grupo de voluntários realizou no último sábado, dia 10 de junho, uma operação tapa-buraco na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju. A ação foi realizada por empresários locais e contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF), que fez os bloqueios devidos na pista para que as intervenções fossem realizadas sem o risco de acidentes.

A operação que recuperou a pista contou com a participação de cinco empresários. Eles mapearam o trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, sendo que ao todo, foram fechados 15 buracos. No total foram usadas cinco toneladas de asfalto.

Inicialmente a reportagem sobre o trabalho, feita pelos repórteres Kátia Petersen e Reny Pereira, foi exibida na Rede Bahia, mas o mesmo vídeo acaba de ganhar repercussão nacional, após ser replicado pelo Bom Dia Brasil, noticiário matinal apresentado para todo o país pela Rede Globo.

O trabalho

Quatro dias foi o tempo que os empresários levaram para organizar e colocar em prática a operação tapa-buracos. O custo da ação para cada um deles foi de R$ 300. (Da redação TN)

  Categorias: