Teixeira de Freitas: ​​Posse dos novos conselheiros tutelares acontece neste domingo (10)

Teixeira de Freitas: ​​Posse dos novos conselheiros tutelares acontece neste domingo (10)
08 janeiro 09:59 2016 Imprimir esta notícia

Acontece neste domingo (10), na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a posse dos novos conselheiros tutelares do município. Eles foram eleitos para zelar, pelos próximos quatro aos, pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, especialmente os previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A cerimônia acontece às 18h.

O Conselho Tutelar é uma importante entidade para proteção das crianças e adolescentes, visto que é responsável por atender e acolher aqueles que sejam vítimas de qualquer tipo de violência.

Tendo em vista esta importância, o Governo Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Assistência Social, destina importantes investimentos para estruturação do órgão. Em 2014, o Conselho passou a funcionar em nova sede, adequada para garantir a dignidade das crianças e adolescentes, com recepção, brinquedoteca, secretaria, cozinha e salas para atendimento. E no ano de 2015, realizou a entrega de diversos equipamentos, como computadores, bebedouros, geladeira e veículo exclusivo.

Toda a comunidade é convidada a participar da cerimônia de posse e conhecer os novos conselheiros tutelares de Teixeira de Freitas!

Conselheiros Tutelares – Titulares

Jardel Lopes Santos

Erenildes Batista De Brito Santos
Alzinete Ferreira Santos
Edileny Alves De Oliveira
Julio Cesar de O. Cavalcante
Marilack Martins Xavier
Geisa Rodrigues Souza Costa
Vitor Fernando Silva Volejo
Marcelo Santos Teixeira
Kelyane Dos Santos Ferreira

Conselheiros Tutelares – Suplentes

Girlandia Souza Fagundes
Mila Costa Correia
Soane Oliveira Charmite
Larissa De Kassia Dos Santos Gabriel
Jeanderson Naitzel De Souza
Jorge Luiz Barros Dos Santos
Norlandia Pereira Dos Santos
Daiane Lussara Costa Dos Santos
Katrine Carvalho Assunção
Pedro Ralile De Abreu

(Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.