Teixeira de Freitas: Acusado tenta fugir da polícia, é perseguido e preso em posse de droga

Teixeira de Freitas: Acusado tenta fugir da polícia, é perseguido e preso em posse de droga
19 agosto 20:31 2017 Imprimir esta notícia

Lucas Resende Dias, de 18 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado, dia 19 de agosto, durante uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), em um local conhecido como Lagoa, no centro da cidade. Os militares do serviço de motopatrulhamento passavam pelo local, momento que avistaram dois suspeitos, tentando fugir a pé.

Imediatamente foi feita a aproximação e abordagem, sendo encontrados com Lucas uma pequena quantia em dinheiro, 14 buchas de maconha e dois aparelhos celulares. Em companhia do acusado estava um menor de 16 anos de idade, que admitiu ser apenas usuário.

Durante a abordagem o aparelho celular do acusado não parou de receber mensagens de usuários, querendo encomendar drogas.

Logo em seguida os dois acusados foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde Lucas Resende Dias, de 18 anos, foi flagranteado por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. Em relação ao menor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o mesmo foi liberado em companhia de um responsável. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: