Teixeira de Freitas: Alunos realizam churrasco em escola pública e caso repercute

Teixeira de Freitas: Alunos realizam churrasco em escola pública e caso repercute
19 março 22:29 2018 Imprimir esta notícia

Um acontecimento no mínimo inusitado acaba de ganhar grande repercussão nas redes sociais, principalmente após uma aluna postar 14 fotos no seu perfil pessoal no Facebook, onde outros estudantes uniformizados aperem fazendo um churrasco no interior da Escola Municipal São Lourenço, uma das maiores da cidade de Teixeira de Freitas.

Como os organizadores da “churrascada” entraram com os matérias ninguém sabe, mas pelas fotos é possível visualizar alunos fazendo todo o processo do churrasco, desde o ato de acender o carvão, passando pela exibição de espetos repletos de calabresa e muita carne, até o consumo da alimentação em pleno pátio da escola.

saod1Ao saber da postagem a escola informou que tudo foi organizado alheio à direção, mas admitiu que o pedido chegou a ser feito pelo grupo, o que teria sido negado. O churrasco teria ocorrido na última sexta-feira, dia 16.

saod2A Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas ainda não comentou o ocorrido e nem informou se tomará alguma medida para disciplinar os organizadores da guloseima. Em outubro de 2017, alunos de um colégio estadual em Uma, no sul da Bahia, também organizaram um churrasco no pátio do estabelecimento de ensino e o caso ganhou repercussão em toda a Bahia. (Da redação TN)

  Categorias: