Teixeira de Freitas: Associação de Moradores do Bela Vista realiza mutirão de limpeza no bairro

Teixeira de Freitas: Associação de Moradores do Bela Vista realiza mutirão de limpeza no bairro
22 janeiro 11:29 2016 Imprimir esta notícia

Foi realizado no bairro Bela Vista, pela AMBV – Associação do Moradores do Bela Vista, com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, Tomires Barbosa, e do executivo municipal, um mutirão de limpeza visando saúde pública, com especial enfogue ao combate do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e do zika vírus.

Durante o mutirão, os agentes e populares pediam aos moradores que colocassem na calçada todo tipo de descarte acumulado nos quintais das casas, para que fossem recolhidos pela Secretaria de Serviços Extraordinários.

“Não há que se discutir a urgência na luta contra o mosquito transmissor do zika vírus, visto que a epidemia deste no Brasil já é a maior do mundo e os casos de microcefalia podem ser apenas o começo. O aumento da circulação do vírus em todas as regiões aponta um cenário catastrófico e exige mais empenho no combate ao vetor. É fundamental que os pequenos núcleos comunitários abracem a causa para garantir um efetivo combate à doença”, disse o vereador Miro. (Com informações de Cícero Oliveira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.