Teixeira de Freitas: Briga por causa de um cigarro termina em morte

Teixeira de Freitas: Briga por causa de um cigarro termina em morte
19 janeiro 16:43 2017 Imprimir esta notícia

Morreu por volta de 2h da madrugada desta quinta feira, dia 19 de janeiro, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o pedreiro Romilton Viana Dutra, de 42 anos, morador do Bairro Kaikan, na região sul da cidade.

Segundo informações da polícia, Romilton deu entrada no Pronto Socorro da unidade de saúde, por volta de 16h desta quarta-feira (18), depois de se envolver numa briga com um homem de prenome Miguel, que seria seu vizinho.

De acordo com depoimento da família a desavença teria começado por causa de um cigarro de fumo, quando o agressor apossou-se de um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do pedreiro e dez horas após ser socorrido, acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo foi removido na manhã desta quinta-feira, dia 19, ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O acusado de cometer o crime fugiu, mas no início da tarde foi localizado e preso. (Da redação TN)

  Categorias: