Teixeira de Freitas: Cipe-Mata Atlântica prende carioca em posse de maconha e cocaína

Teixeira de Freitas: Cipe-Mata Atlântica prende carioca em posse de maconha e cocaína
23 janeiro 20:42 2018 Imprimir esta notícia

Maycon Gomes Santos, de 19 anos de idade, natural de Rio Bonito-RJ., foi preso na noite desta última segunda-feira, dia 22 de janeiro, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), quando trafegava em uma moto Honda, Pop 100, de cor vermelha, placa policial PKA-8832. Os policiais, que realizavam rondas de rotina nos bairros da região sul de Teixeira de Freitas, deram ordem de parada ao suspeito e durante a revista pessoal, encontraram em poder do mesmo quatro papelotes de cocaína.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o acusado apontou a sua residência, localizada à Rua Arábia, Bairro Liberdade I, onde em um beco foram localizadas e apreendidas 14 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização. Logo em seguida o acusado recebeu voz e prisão e foi conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão a delegada Andressa Carvalho.

Nesta terça-feira (22), foi confirmado que o carioca Maycon Gomes Santos, de 19 anos de idade, após ser ouvido, terminou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: