Teixeira de Freitas: Droga apreendida no Castelinho totalizou 48,2 quilos

Teixeira de Freitas: Droga apreendida no Castelinho totalizou 48,2 quilos
28 dezembro 11:00 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, por volta das 16h30, após recebimento de denúncia anônima de que na rua Hermes Lima, bairro Castelinho, havia um ponto de comercialização de drogas, o Serviço de Inteligência (SOInt), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), realizou diversos levantamentos considerados estratégicos, chegando na descoberta do local exato onde estava o carregamento de maconha.

Após os levantamentos realizados foi desenvolvida uma ação integrada envolvendo guarnições do PETO, SOInt e Oficial de Operações, todas da 87ª CIPM, culminando com a apreensão de 66 tabletes de maconha e na prisão do traficante Nadson Conceição dos Santos, de 21 anos de idade, que confessou ser dono da droga. Questionado sobre a origem da maconha o acusado relatou ter adquirido o entorpecente em mãos de um caminhoneiro a um preço “barato”.

Na noite desta quarta-feira (27), após concluir o flagrante de Nadson Conceição dos Santos, de 21 anos, por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas fez a pesagem da droga, sendo totalizados 48,2 quilos de maconha prensada.

O delegado Maderson Dias, de plantão na sede da 8ª Coorpin, além de flagrantear o acusado preso, vai continuar com as investigações, pois suspeita-se que tenha mais gente envolvida com a droga apreendida. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: