Teixeira de Freitas: Homem e mulher são baleados em pontos diferentes do Castelinho

Postado por Teixeira News | 13 de novembro de 2017 11:45

Na noite deste domingo, dia 12 de novembro, a pequena comerciante Maria Aparecida Jorge da Costa, foi baleada por um elemento desconhecido, quando a mesma fechava o seu bar, localizado no Residencial Castelinho. Logo depois, segundo testemunhas, Natan Pereira da Silva, de 27 anos de idade, que estaria participando de uma festa infantil, também foi vítima de disparo de arma de fogo, crime ocorrido na Rua Piracicaba, próximo a um campo de futebol, no Castelinho.

Nos locais do duplo homicídio tentado os policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), levantaram que os criminosos chegaram ao dois residencias, que são vizinhos, em motocicletas diferentes e logo depois dos disparos, fugiram em alta velocidade.

Na manhã dessa segunda-feira (13) o Teixeira News apurou que Maria Aparecida foi acertada na virilha, enquanto Natan teve a perna fraturada em virtude do tiro que levara. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/teixeira-de-freitas-homem-e-mulher-sao-baleados-em-pontos-diferentes-do-castelinho/