Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado em mesa de bar no Vila Caraípe

14 agosto 10:40 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 13 de agosto, em um bar, localizado à travessa JC, no bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas. Robson da Silva Teixeira tinha chagado a pouco tempo no bar e sentado numa mesa na frente do estabelecimento comercial, quando foi atacado pelos disparos de arma de fogo.

Sem tempo de reagir ou ao menos tentar fugir a vítima veio a óbito ainda sentada na cadeira do bar.

Minutos após o crime os moradores próximos acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, sendo que guarnições foram direcionadas ao local e apesar de terem sido feitas buscas, ninguém foi preso. Ninguém soube informar se o atirador chegou a pé ou em algum veículo.

Na perícia de local a cargo dos peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas cinco perfurações no corpo do jovem, sendo três na região do tórax e duas na cabeça.

A delegada Maria Luíza Ribeiro e investigadores da 8ª Coorpin, estiveram no local, onde acompanharam a perícia e logo depois concluíram o procedimento de levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao IML.

O inquérito policial instaurado para investigar o crime será repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que vai tentar desvendar o homicídio. O celular da vítima, que estava ao lado do corpo, foi recolhido e a polícia vai vasculhá-lo e levantar as últimas ligações, pois há desconfiança que o assassino tenha falado Robson antes do crime. (Da redação TN)

  Categorias: