Teixeira de Freitas: Moto envolvida em trágico acidente possui restrição de roubo

Teixeira de Freitas: Moto envolvida em trágico acidente possui restrição de roubo
15 dezembro 19:41 2015 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta terça-feira, dia 15 de dezembro, após consulta no sistema SINESP, a polícia teixeirense confirmou que a motocicleta Honda CBX, 250cc, modelo Twister, ano 2003, de cor vermelha, placa HAF-6605, licenciada de Vila Velha-ES., envolvida em um tráfico acidente horas antes, na avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, na região central da cidade, possui restrição de roubo.

No comando da direção da motocicleta estava o jovem Cleyton Costa dos Santos, que completaria 19 anos nesta terça, dia 15, que acabou chocando-se violentamente na traseira de um Toyota Corola, estacionado na via. Após o choque o motociclista terminou sendo arremessado por cima de dois veículos e morreu na hora. Como carona viajava a irmã de Clayton, uma adolescente de 16 anos, que apesar de ser jogada ainda mais longe, conseguiu sobreviver e foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada em estado grave.

Os motivos da batida ainda estão sendo investigados, mas de acordo com testemunhas, Cleyton fazia manobras perigosas, quando passou por cima de um monte de areia, perdeu o controle do guidão e acabou chocando-se no Corola. Tanto a moto, quanto o carro, ficaram destruídos. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da restrição da moto. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: