Teixeira de Freitas: Mulheres se mobilizam em ato a favor da presidente Dilma

Teixeira de Freitas: Mulheres se mobilizam em ato a favor da presidente Dilma
28 abril 10:48 2016 Imprimir esta notícia

Mulheres teixeirenses farão um ato em favor da presidente Dilma, nesta sexta-feira (29). O grupo autodenominado “Belas guerreiras de luta”,  estará na Praça da Bíblia a partir das 17 horas.

Elas não revelam detalhes da programação, mas garantem que levarão muito senso crítico e político, em doses de cultura e feminilidade.

As mulheres “Belas guerreiras de luta”, contra o golpe, contam com adesão de grupos sociais ligados a causa feminista. Elas defendem a liberdade democrática, o respeito a presidente Dilma e são críticas do impeachment.

Em todo o país, mulheres têm realizado ações em defesa da presidente, a exemplo das centenas que compareceram ao Palácio do Planalto, dia 19 de abril, com cartazes e flores.

Recentemente, em Salvador, Dilma mais uma vez recebeu flores, quando foi a capital baiana entregar casas do Minha Casa, Minha Vida. (Por Michele Ribeiro)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.