Teixeira de Freitas: Olimpíada Municipal se encerra em clima de Chegada da Tocha Olímpica

Teixeira de Freitas: Olimpíada Municipal se encerra em clima de Chegada da Tocha Olímpica
16 maio 18:13 2016 Imprimir esta notícia

A Olimpíada Municipal realizada pela Prefeitura de Teixeira de Freitas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se encerrou em clima de muita festa e alegria colocando toda comunidade de atletas do município no ritmo das Olimpíadas às vésperas da chegada da Tocha Olímpica na cidade.

A Olimpíada teve inicio no dia 7 de maio e se encerrou neste domingo, dia 15, onde mais de mil atletas em suas diversas modalidades tiveram a oportunidade de competir e mostraram seus talentos no centro Municipal de Esporte e Lazer e no Ginásio Municipal.

“Foi um momento de muita alegria”, afirmou o prefeito João Bosco ao visitar o evento dizendo que o grande objetivo da Olimpíada Municipal, além de colocar os atletas no clima olímpico para recepcionar a tocha olímpica que passará pelo município, serviu para despertar outros talentos esportivos da cidade e ser grande promotor da paz.

“O grande brilho da Olimpíada Municipal, além dos atletas foi a presença das famílias  e uma torcida feita de pais, amigos e parentes que foram torcer pelos seus competidores”, reafirmou.

Já para o secretário Fernandão a valorização do esporte através do apoio para outras modalidades fortalece o crescimento esportivo no município, e o sucesso dessa primeira Olimpíada Municipal reafirma o compromisso da Prefeitura com o esporte e como instrumento de paz, amizade e mobilização social.

Os medalhistas Campeões a pedido do prefeito João Bosco irão fotografar com a tocha olímpica no dia 19 de maio, quando o símbolo olímpico estará passando pela cidade. (Da redação TN)

  Categorias: