Teixeira de Freitas: Paulo Câmara confirma pré-candidatura a deputado estadual

Teixeira de Freitas: Paulo Câmara confirma pré-candidatura a deputado estadual
10 maio 12:46 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, 9 de maio, dia do aniversário de Teixeira de Freitas, em entrevista ao Jornal do Descobrimento, noticiário do meio dia da Rádio Câmara (90,9 FM), o ex-secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República e vereador por Salvador, Paulo Câmara, confirmou sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições desse ano de 2018. “Estou no meu quarto mandato de vereador, já fui presidente da Câmara de Salvador por duas vezes e por isso sinto-me na condição de disputar uma cadeira na Assembleia. Sendo eleito eu quero estabelecer uma parceria contínua com os municípios baianos”, disse.

Durante a entrevista o vereador Paulo Câmara ressaltou a parceria que mantém com o seu colega Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’, atual presidente da Câmara de Teixeira de Freitas, que na sua visão vem possibilitando investimentos para o município de Teixeira de Freitas. “Já viabilizamos um volume grande de recursos para a compra de máquinas e implementos agrícolas e agora, nesse dia que Teixeira de Freitas comemora 33 anos, estamos beneficiando os teixeirenses com um consultório odontológico e uma ambulância nova. É assim que eu e Agnaldo da Saúde fazemos política, apresentando soluções que impactam de maneira positiva na vida da população”, falou.

camarad1Ainda durante a entrevista aos radialistas Ronildo Brito e Ramiro Guedes o vereador e pré-candidato a deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), comentou sobre a gestão que conseguiu fazer frente à mesa diretora da Câmara de Salvador, sendo o presidente que mais devolveu dinheiro ao município, cerca de R$ 25 milhões. Câmara também informou que além de Teixeira de Freitas, se reuniu com outros gestores da região, como em Nova Viçosa e Mucuri e adiantou que nessa próxima sexta-feira, dia 11 de maio, se encontrará com o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, que é seu colega de partido, onde serão anunciados investimentos para o município.

Nesta quarta-feira, dia 9, a convite do vereador Agnaldo da Saúde, Paulo Câmara participou da abertura do Seminário de Sustentabilidade, que acontece no Espaço D e está discutindo o município de Teixeira de Freitas rumo a 2030. O seminário segue até essa sexta-feira (11). (Da redação TN)

  Categorias: