Teixeira de Freitas: PM apreende dois e fecha “boca de fumo” que funcionava em um casebre

Teixeira de Freitas: PM apreende dois e fecha “boca de fumo” que funcionava em um casebre
18 março 10:14 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 17 de março, por volta das 16h40, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que faziam rondas de rotina no bairro Tancredo Neves, um dos mais populosos da cidade, avistaram um elemento suspeito, que estava com um capacete numa das mãos.

Assim que percebeu a aproximação da guarnição o suspeito virou em uma esquina e instantes depois foi novamente avistado, porém sem o capacete.

Desconfiados os policiais resolveram abordar o acusado, que é menor de idade, quando nada de ilícito fora encontrado com o mesmo, mas em um terreno de um casebre abandonado, os militares localizaram o acessório e uma sacola plástica contendo 32 pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas.

brud1Ainda mais desconfiados os militares adentraram no imóvel abandonado e lá encontraram um outro adolescente e com ele apreenderam 12 buchas de maconha e 11 porções maiores da mesma droga, um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado com seis cartuchos intactos, um caderno com anotações de nomes e valores de “clientes” do tráfico, além de R$ 54 em espécie e uma brucutu, instrumento que é normalmente usado para esconder o rosto durante crime. No casebre ainda foram encontrados quatro relógios, três celulares e duas correntes de metal.

Com a descoberta da “boca de fumo” os dois menores, bem os materiais apreendidos, acabaram sendo apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que segue investigando o caso. Autos de apreensões em flagrante foram lavrados em desfavor dos dois adolescentes e os mesmos serão apresentados nos próximos dias ao Ministério Público. A polícia ainda investiga a possível participação dos dois no assassinato do travesti Cristiano Santos da Silva, de 27 anos, crime ocorrido na noite da última terça-feira, dia 15 de março, no mesmo bairro Tancredo Neves.  (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.