Teixeira de Freitas: PM prende acusado com droga e balança de precisão em área de prostíbulo

Teixeira de Freitas: PM prende acusado com droga e balança de precisão em área de prostíbulo
29 abril 23:16 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais militares da 87ª CIPM, Murilo Ramos dos Reis, de 19 anos, morador da rua Mauá, região de baixo meretrício da cidade, flagrado em posse de 12 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Primeiro a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, acerca da existência do elemento em um bar conhecido no ramo da prostituição e supostamente oferecendo entorpecentes para os clientes do estabelecimento comercial.

Em possa da informação uma guarnição foi designada ao local e prendeu o traficante em flagrante. Após a descoberta, Murilo Ramos dos Reis, de 19 anos, acabou conduzido e apresentado à Polícia Civil, onde acabou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e vai continuar preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.