Teixeira de Freitas: Polícia apreende adolescente acusado de envolvimento em homicídios

Teixeira de Freitas: Polícia apreende adolescente acusado de envolvimento em homicídios
20 novembro 11:48 2015 Imprimir esta notícia

Agentes da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após intensas investigações, cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Santa Rita e Ouro Verde, objetivando apreender um adolescente de 16 anos, além de armas e drogas.

Os mandados foram expedidos pelo juízo criminal da Comarca  de Teixeira de Freitas e obtiveram pareceres favoráveis do Ministério Público. Contra o referido adolescente também havia uma decisão de internação provisória.

Segundo o delegado Marcus Vinícius, coordenador regional da 8ª Coorpin, a Polícia Civil já havia angariado provas contra esse adolescente em três procedimentos distintos, apurando contra ele dois homicídios tentados, tendo como vítimas os jovens identificados como Jackson e Licinho, além de um homicídio consumado contra Yuri Vieira, crimes ocorridos na própria cidade de Teixeira de Freitas.

“Com a apreensão do adolescente, as ações perpetradas por ele foram esclarecidas e detalhes foram dados pelo mesmo, isso na presença da mãe e da tia”, assegurou Vinícius.

Por enquanto o infrator permanece apreendido numa cela separada da 8ª Coorpin e a partir de agora o mesmo será apresentado ao Ministério Público. A hipótese mais provável é que ele seja mandado para a Fundação Casa, em Salvador. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: