Teixeira de Freitas: Unidades de Saúde já estão funcionando em horário especial

Teixeira de Freitas: Unidades de Saúde já estão funcionando em horário especial
16 dezembro 16:47 2015 Imprimir esta notícia

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas comunica que, em decorrência do recesso de fim de ano, as Unidades Básicas de Saúde – ESF, estão funcionando  em regime especial entre os dias 14 a 23 de dezembro. O atendimento será normalizado, em todas as unidades básicas e especializadas, a partir do dia 04 de janeiro de 2016.

Para garantir o atendimento à população, os postos de saúde realizarão atendimento regionalizado entre a população de cada micro área. Assim, permanecerão em funcionamento, com equipe reforçada, as seguintes unidades:

– Nova América, Jerusalém e Monte Castelo, Rural 2 (região Leste)

– Bela Vista 2 e Urbis (região Sul)

– Teixeirinha, Ouro Verde e Rural 1 (região Norte)

– Centro de Diagnose e Liberdade 1 (região Central)

– Complexo de Saúde Dr. Ubirajara Melo, Ulisses Guimarães e Cachoeira do Mato (região Oeste)

Os Bairros que não foram contemplados com o funcionamento das suas Unidades Básicas de Saúde – ESF, a população deverá procurar uma dessas unidades mais próxima para obter o atendimento.

Para o atendimento odontológico, especificamente, permanecerão em funcionamento: Complexo de Saúde Dr. Ubirajara Melo; Urbis; Centro de Diagnose; Bela Vista 2; Monte Castelo; Nova América; Jerusalém; e Rural 1.

As vacinas de BCG e HEPATITE serão disponibilizadas apenas na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI).

As outras vacinas serão disponibilizadas no Complexo Dr. Ubirajara Melo; Centro de Diagnose; Teixeirinha; Ulisses Guimarães; Bela Vista 2; Monte Castelo e Nova América.

As unidades hospitalares – Hospital Municipal (HMTF) e Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) – SAMU e Programa Melhor em Casa continuarão a funcionar normalmente, em regime de Plantão 24 horas. Sendo que as duas unidades hospitalares receberão reforço de profissionais até o dia 03 de janeiro de 2016. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.