Teixeira ganha três voos diários da Azul durante o verão ligando a Confins

Teixeira ganha três voos diários da Azul durante o verão ligando a Confins
22 dezembro 10:19 2015 Imprimir esta notícia

A Azul Linhas Aéreas confirmou que no período do réveillon ao carnaval de 2016 a companhia estará operando com três voos diários ligando o Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas ao Aeroporto Internacional de Confins, na grande Belo Horizonte. Serão 45 dias com três voos diários na rota Confins-Teixeira.

Atualmente existe apenas um voou diário, exceto aos sábados. Mas para este verão serão três voos por dia, incluindo os sábados. A empresa não descarta a possibilidade de haver um quarto voo durante o mês de janeiro em razão da grande procura de passagens em direção a Teixeira de Freitas por pessoas com destino as cidades litorâneas.

Normalmente os aeroportos as margens do litoral costumam aumentar seus voos durante o período do verão. O exemplo é o Aeroporto Internacional de Porto Seguro que a partir desta terça-feira (22/12), aumenta de 14 para 45 vôos diários, levando e trazendo turistas do mundo inteiro. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.