Teixeirense é assassinado dentro de sua própria casa em Medeiros Neto

Teixeirense é assassinado dentro de sua própria casa em Medeiros Neto
06 maio 18:23 2018 Imprimir esta notícia

Na manhã deste domingo, dia 6 de maio, após informações de moradores, policiais da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), deslocaram-se à rua Projetada, bairro Planalto II, onde um morador foi encontrado morto e em meio a muito sangue.

A vítima foi Iago Matos Gomes, o “Pé na Cova”, de 27 anos, morto com golpes de arma branca, possivelmente faca. No levantamento feito pela Polícia Civil ficou comprovado que o imóvel tinha sido arrombado e havia sinais de luta corporal.

A família do rapaz morto mora no bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas. A esposa de Iago contou à polícia que o marido tinha problemas com bebidas, tanto que na noite do assassinato saiu pra dormir em outro endereço, para evitar brigas com o companheiro. “Ele tinha esse problema com bebida, mas era um homem trabalhador”, contou.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), o corpo terminou removido ao IML de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: