Teixeirenses acusados da morte de nutricionista são agredidos dentro da prisão em São Mateus-ES

Teixeirenses acusados da morte de nutricionista são agredidos dentro da prisão em São Mateus-ES
Executor foi um dos agredidos e o outro foi o acusado de receptar o carro da vítima por R$ 4 mil
23 fevereiro 17:39 2016 Imprimir esta notícia

Dois dos três presos acusados de participar do assassinato da nutricionista Camila dos Santos Lopes, 29 anos, presos nesse último final de semana em Teixeira de Freitas, foram agredidos no Centro de Detenção Provisória de São Mateus, norte do Espírito Santo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Rafael de Jesus Lima, de 25 anos, acusado de matar a nutricionista, e Anderson Vieira Lopes, 29, que teria comprado o veículo da vítima por R$ 4 mil, foram agredidos por outros presos na noite de domingo (21). O terceiro preso, José Júnior Lopes Santos, 24, não se feriu.

A Sejus informou que, assim que perceberam a agressão, os servidores da unidade prisional agiram e os presos agredidos foram encaminhados para exame de lesões corporais. Eles foram atendidos em um hospital de Linhares e liberados pelo médico de plantão. Um dos presos teve fratura em uma costela.

A unidade prisional abriu procedimento administrativo para apurar o ocorrido. Por questões de segurança, os três foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória da Serra. (Por Ronildo Brito c/informações da Rede Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.