Vídeo: Temóteo Brito é empossado e diz que quer projetar Teixeira de Freitas para os próximos 30 anos

Postado por Teixeira News | 2 de janeiro de 2017 13:22

O prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) e o seu vice-prefeito Ubiratan Lucas Rocha Matos, o “Lucas Bocão” (PV) tomaram posse no início da noite deste domingo (1º/01), durante sessão plenária da Câmara Municipal que ocorreu no Cenarium Eventos, na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo. Após a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 do Poder Legislativo em que elegeu o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) como seu novo presidente, Temóteo Brito tomou posse e saiu da sessão direto para a Prefeitura Municipal onde assumiu o comando do município de Teixeira de Freitas para os próximos 4 anos e assinou os decretos em que nomeia os seus 16 secretários municipais.

timapossed1[1]O prefeito Temóteo Brito ao conceder a sua primeira entrevista como prefeito pela 3ª vez de Teixeira de Freitas e reassumir o comando do município após 20 anos, disse que é um político nato, mas que vai administrar com muita técnica e responsabilidade porque pretende reconstruir a cidade e prepará-la para os próximos 30 anos. Mais uma vez Temóteo Brito falou de setores que pretende priorizar para chamar investimentos privados para o município e, por isso, quer investir na segurança pública para que a população tenha tranqüilidade para ir e vir e realizar a tão sonhada obra de mobilidade urbana que vai embelezar e organizar o trânsito da cidade.

timapossed4[2]Temóteo Brito disse que neste momento está mapeando Teixeira de Freitas para realizar medidas emergenciais e proporcionar tranqüilidade ao povo que viveu apreensivo nos últimos quatro anos, especialmente no final do mandado do gestor anterior. Que a primeira missão é reparar as ruas da cidade e restabelecer o quadro da saúde pública, primeiro estudando e planejando o setor e, depois realizar os investimentos que serão necessários para que Teixeira de Freitas tenha uma saúde pública que atenda a demanda da sua população, tudo para que nunca mais na sua história se enxergue pessoas morrendo na fila das unidades por falta de atendimento médico ou de medicação.

timapossed2[3]O prefeito Temóteo Brito se comprometeu a fazer uma boa administração. “A frase que a gente mais escutou foi: ‘Está difícil de acreditar na política e nos políticos’. E a segunda foi: ‘Mas a gente acha que em vocês vale a pena acreditar de novo’. E o pedido era: ‘Não me decepcione, Temóteo’. E eu quero me comprometer que não vou decepcionar os teixeirenses. Vou trabalhar dia e noite para que o nosso município volte a crescer e desenvolver. O meu desejo é apenas que cada um dos meus secretários dê apenas 50% do esforço que farei em favor do desenvolvimento da cidade. Vou desburocratizar os serviços da Prefeitura e vou buscar empresas e incentivar indústrias a implantarem suas atividades no município”, assegurou o prefeito Temóteo Brito. (Por Athylla Borborema).

 

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2017/01/timapossed1.jpg
  2. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2017/01/timapossed4.jpg
  3. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2017/01/timapossed2.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/temoteo-brito-e-empossado-e-diz-que-quer-projetar-teixeira-de-freitas-para-os-proximos-30-anos/