Tentou defender o filho e acabou assassinato a tiros em Teixeira de Freitas

Tentou defender o filho e acabou assassinato a tiros em Teixeira de Freitas
03 janeiro 14:20 2018 Imprimir esta notícia

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) serviço especializado da 8ª Coorpin, está trabalhando para esclarecer o assassinato do idoso Daniel Eugênio dos Santos, de 61 anos, natural de Pinheiros-ES., abatido a tiros na noite desta terça feira, dia 2 de janeiro, dentro de sua casa, na Rua Austrália, bairro Liberdade, região sul de  Teixeira de Freitas.

Segundo relatos preliminares ouvidos pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do homicídio, o alvo do pistoleiro seria um filho do idoso, mas como ele postou-se em sua frente para defendê-lo, acabou alvejado pelo criminoso. O filho foi atingido na coxa e encontra-se internado em estado estável no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A perícia de local e remoção do corpo demorou um pouco, já que os peritos e prepostos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), estavam em Nova Viçosa, onde o também idoso Valmir Alves de Oliveira, de 71 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua própria residência, com uma perfuração e um fio em volta do seu pescoço. (Da redação TN)

  Categorias: