Teto de escola desaba no interior de Itamaraju; alunos e professor ficam feridos

Postado por Teixeira News | 2 de novembro de 2016 10:01

O desabamento de parte do telhado da Escola Estadual Eraldo Tinoco, que funciona cedida ao município, aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, dia 1º de novembro, no distrito de Pirajá, um dos maiores de Itamaraju e atingiu alunos do 2º ano do ensino médico. Uma peça que sustentava o telhado não teria suportado o peso da estrutura encharcada pelas fortes chuvas, acabou quebrando e a parte que cobria a sala despencou.

No momento do desabamento os alunos assistiam aulas do Ensino Médio com Intermediações Tecnológica (Emitec) e como tudo caiu rapidamente, cinco deles e dois orientadores ficaram feridos. Ainda na noite desta terça-feira (01/11), seis deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram atendidos. Ninguém se feriu com gravidade.

Os feridos foram Carlos Gabriel Teles de Souza, de 17 anos, Carla Vieira dos Santos, 16, Douglas de Jesus, 16, Thais Oliveira de Jesus, 17,  Sisnando Jesus da Silva, 16, Delsy Brito de Oliveira Ferreira, 17, uma mediadora de 54 anos e o professor Luciano Queiroz, esse que sofreu apenas arranhões e não precisou de atendimento médico.

telhadod1[1]A Secretaria de Educação de Itamaraju interditou o colégio e nos próximos dias deverá ser feita uma vistoria em todo o prédio, já que há desconfiança de outras peças possam apresentar algum problema. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/11/telhadod1.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/teto-de-escola-desaba-no-interior-de-itamaraju-alunos-e-professor-ficam-feridos/