Tiro na perna: “Operação Prado Livre” cumpre mandados de busca e prende acusado de tráfico de drogas

Tiro na perna: “Operação Prado Livre” cumpre mandados de busca e prende acusado de tráfico de drogas
09 setembro 20:44 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de setembro, policiais civis e militares, desencadearam na cidade do Prado, uma das mais violentas da região, a “Operação Prado Livre”, objetivando cumprir mandados de busca e apreensão e  de prisão.

No total foram cumpridos seis  mandados de busca e apreensão em alvos distintos, concedidos pela Justiça Criminal, com parecer favorável do Ministério Público (MP), depois de pedidos formalizados pela Polícia Civil. Nas incursões foram localizados drogas e objetos para uso de entorpecentes.

imbeld1Um dos alvos, Márcio da Silva Miruaba, além de tentar empreender fuga com a chegada dos policiais, voltou-se contra a quipe da Policia Civil que cumpria o mandado de prisão em seu desfavor,  sendo preciso o uso da força necessária para conter a ação do mesmo, ou seja,  uso de arma de fogo, atingindo-o na perna direita , vindo ele a ser socorrido ao Hospital Municipal do Prado.

imbeld2Ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, já que estava com uma pistola 380, da marca Imbel, com 19 munições, resistência e possivelmente ainda vai responder por tráfico de drogas, pois segundo a polícia, era ele um dos principais alvos da Operação  na cidade do Prado, sendo considerado de alta periculosidade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: