Tiroteio com um morto e três feridos em Itabela

Tiroteio com um morto e três feridos em Itabela
25 maio 12:03 2016 Imprimir esta notícia

Um tiroteio, que segundo a polícia foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas, terminou com o saldo tráfico de um morto e três feridos, no bairro Bandeirante, em Itabela. A vítima fatal foi identificada como Luiz Eduardo, o “Eduardinho”, que não teve a idade revelada. Além dele, que morreu no local, outros três jovens, inclusive um menor de idade, também foram alvejados por disparos de arma de fogo. Eles chegaram a sewr socorrido ao Hospital Municipal de Itabela e posteriormente terminaram transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE).

Até a manhã desta quarta-feira, dia 25, os autores do crime não foram localizados e presos. A polícia desconfia que os quatro rapazes foram atacados pelo fato de estarem supostamente ocupando espaço no tráfico de drogas na cidade, inclusive atuando em locais já demarcados por outros traficantes perigosos.

O corpo do jovem morto foi removido ao IML de Eunápolis e a Delegacia Territorial de Itabela (DT), já instaurou inquérito policial e investiga os crimes. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.