Tocha Olímpica em Teixeira: feriado de emancipação muda de data para acompanhar a passagem

Tocha Olímpica em Teixeira: feriado de emancipação  muda de data para acompanhar a passagem
31 março 10:29 2016 Imprimir esta notícia

Teixeira de Freitas será a primeira cidade da Bahia a receber a tocha olímpica e, diante de um momento tão singular, a Prefeitura decretou que em 2016 o feriado pela emancipação política do município será adiado do dia 9 para o dia 19 de maio.

A passagem da tocha marcará ainda o primeiro dia de festividades pelo aniversário da cidade, que mais uma vez terá a Micareta “Teixeira Folia”, espaço cultural e outras atrações, finalizando a comemoração no dia 22.

A programação detalhada será divulgada em meados de abril.

A rota do revezamento pelas ruas da cidade contará com a participação de personalidades teixeirenses. Teixeira de Freitas já se prepara para receber turistas e imprensa de todos os lugares.

Em tempo, a Secretaria de Esporte prepara a Olimpíada Municipal e a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo já está atuando para bem receber os visitantes e impulsionar o comércio nesses dias. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.