Todos de Teixeira: Dois mortos e dois feridos em acidente na BR-101, entre Itamaraju e Itabela

Todos de Teixeira: Dois mortos e dois feridos em acidente na BR-101, entre Itamaraju e Itabela
Motorista perdeu o controle e o veículo bateu de frente numa árvore l Foto> Cocobongo
17 fevereiro 21:36 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 17 de fevereiro, na rodovia BR-101, entre Itamaraju e Itabela, uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, que era ocupada por quatro pessoas, bateu violentamente numa árvore, matando duas pessoas na hora.

Os outros dois ocupantes ficaram feridos, sendo um socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e o outro, que ficou preso às ferragens, precisou ser estabilizado pelo SAMU até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez uma operação de desencarceramento. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo informações levantadas pelo delegado Marco Antônio Neves, adjunto de Itamaraju e que esteve no local realizando o levantamento cadavérico, as quatro vítimas não portavam documentos pessoas e estavam indo trabalhar na colheita de coco.

Ainda segundo o delegado Marco Antônio os ocupantes do veículo são oriundos de Teixeira de Freitas. Uma das rodas da caminhonete teria se soltado, provocando o descontrole da direção e o posterior choque frontal contra uma árvore.

Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. (Da redação TN)

  Categorias: