Tomou mingau: Polícia investiga morte de bebê de 2 meses no interior de Caravelas

Tomou mingau: Polícia investiga morte de bebê de 2 meses no interior de Caravelas
25 dezembro 09:45 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê, de apenas 2 meses de idade, ocorrida na manhã deste sábado, dia 24 de dezembro, em Juerana, distrito de Caravelas. Segundo a mãe, uma adolescente de 15 anos de idade, ela havia dado mingau de araruta, uma espécie de fácula, para João Miguel Venceslau e duas horas mais tarde, quando ela foi vê-lo em seu berço, percebeu que o seu filho estava morto.

Segundo a avó, a criança estava com uma mancha roxa no pescoço, e ela acha que pode ser alergia, pois, o mingau é comum todos usarem para alimentar criança. Os familiares ficaram sem informações sobre os procedimentos e um político da cidade já havia doado um caixão. Mas, ao serem informados que o caso deveria ser registrado na polícia para que fosse confirmada a causa da morte, o corpo acabou sendo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Segundo informações preliminares, não há marcas de violência no corpo da criança, mas, somente a necropsia poderá identificar a cauda morte repentina. O delegado Jorge Nascimento, de plantão neste sábado (24), na sede da 8ª Coorpin, acompanha o caso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: