Trabalhador rural morre após ser atingido por um raio no interior de Mucuri

Trabalhador rural morre após ser atingido por um raio no interior de Mucuri
09 janeiro 16:10 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 08 de janeiro, por volta das 15h30, a Polícia Civil de Mucuri foi informada de um óbito, ocorrido na zona rural do município, mais precisamente nas imediações da Fazenda Valinho, localizada próxima do distrito de 31 de Março. Segundo informações, a vítima teria sido atingida por um raio.

O caso foi registrado pela esposa da vítima e segunda a versão da mulher, nesta sexta-feira (8), seu marido, José Cesarino Dionízio, de 50 anos, trafegava a pé, próximo a um canavial, na companhia de seu irmão, Joelson Cesarino Dionízio, quando subitamente foram atingidos por um raio, tendo o Joelson desmaiado, enquanto que o José Cesarino veio a falecer ali mesmo.

Uma equipe liderada pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. José Dionísio morava da Fazenda Bom Conselho, também nas imediações do distrito de 31 de Março, que também é conhecido como Divisa. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.