Trabalhadores da Embasa fazem paralisação de 24 horas em todo o estado

Trabalhadores da Embasa fazem paralisação de 24 horas em todo o estado
12 julho 19:40 2016 Imprimir esta notícia

Os trabalhadores da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) pararam as atividades nesta terça-feira (12) em todo o estado. De acordo com o sindicato da categoria, a paralisação é de 24 horas e faz parte da campanha salarial. Serviços como ligação e religação de água e esgoto, conserto de vazamentos de água e esgoto, entrega de fatura, atendimento ao público estão suspensos.

 

Uma nova reunião entre o sindicato e a empresa deve ser realizada nesta quarta-feira (13) e uma nova assembleia com os trabalhadores deve acontecer na quinta-feira (14). Os serviços serão retomados na quarta na capital, região metropolitana e interior do estado.

A Embasa informou por meio de nota que a paralisação não afeta os serviços de abastecimento de água e coleta de esgotamento sanitário e que os usuários podem buscar atendimento por meio do 0800 0555 195. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.